Kerovoar - Dando Asas a Imaginação

Sobre o Comandante Massuia

"O Comandante Ademir Massuia é Coronel Aviador da Reserva da Força Aérea Brasileira. Na Aviação Civil detém o Certificado de Piloto de Linha Aérea, em nível de comandante. É pastor evangélico filiado à Convenção Batista do Estado de São Paulo e membro da Primeira Igreja Batista de Ribeirão Preto, cidade em que reside. É casado com a Sra. Érica Paulino da Silva Massuia, com quem tem três filhos: Lemuel, Miriam e Jonathas."

Testemunhos

Waldomiro Moreira

"O Orion Eagle vermelho Ferrari do Cmte. Massuia fez muito sucesso com a gurizada. Fiz dezenas de fotos podendo comprovar os olhinhos extasiados da molecada.... Temos sim que apoiar projetos como esse do Kerovoar."

Waldomiro Moreira

"Encontro aéreo de Matão...Mais uma vez gostaria de parabenizar o Cel. Aviador Massuia com seu Orion Eagle que encanta crianças e adultos. "

Delfino e Betty

"Festa aviatória de Matão...As crianças puderam deliciar com as apresentações e dedicação do Coronel Massuia, seu avião e projeto KEROVOAR, semeando a vocação aeronáutica nas crianças presentes, com muito carinho, paciência e dedicação. Projeto pioneiro, realizado com muito amor."

Pedro Zanchetta

"Em Guaxupé, pude observar o comportamento maravilhado das crianças que tinham acesso ao comando do Fênix vermelho (estacionado) colocado à disposição da gurizada pelo Cel Massuia. Com capacetes de Top Gun, os garotos agarravam o manche e comandavam as mais incríveis acrobacias. Imaginárias, é claro, porém reais no brilho de seus olhinhos. Massuia é Cel Av da reserva da Força Aérea. Após muitos anos no comando de seu Hercules C-130, agora é nosso companheiro ultralevista. Está empenhado em seu projeto Kerovoar, sem fins lucrativos, destinado a despertar e avivar o sonho de voar nas novas gerações. Ele notou que as crianças adoram aviões, porém apenas ver não é o mesmo que poder brincar de ser piloto. Além do Fênix, ele pretende comprar mais aeronaves de baixo custo, além de construir um hangar, para deleite e delírio da molecada. Uma boa alma, por tudo que sei, dedicada a levar alegria aos coraçõezinhos sofridos pela pobreza, a quem tudo parece ser negado. Um projeto que merece nossa admiração e nosso apoio."

Pedro Lobo (em resposta a Pedro Zanchetta)

"Cmte Pedro, Fico feliz pelo seu depoimento a respeito do Coronel Massuia. Ai você ver um homem diante das suas possibilidades dar uma oportunidade para um jovem, que esse mesmo jovem poderia disvirtuar do seu caminho e enveredar no caminho das drogas, ou ainda se frustar por não ter tido essa oportunidade.

Quantos empresarios no nosso pais poderiam estar tendo esse mesmo gesto... Será que nao estamos sendo egoístas demais? Será que o seu investimento lhes propicia mais felicidades do que salvar uma vida? Ou evitar que uma pessoa seja envolvida pelo banditismo? Acho que não, pois quem olha nos olhos dos filhos felizes deve pensar num amanhã tranquilo,seguro,e sem choro!

"O Observador" (Em resposta a Pedro Lobo)

"Caro Pedrão, So de ler oce relartando sobre o Corone Massuia ja deixou meu zoin chei de agua, que homi do coraçao bao!! Tarvez esse mano veio mereça mai medaia do que recebeu durante todo tempo quando teve na farda. Mai e isso mano veio feliz de noi pro ter ainda nesse nosso Brasi homi tao briante como o corone, proque quanto minino morre de fome nesse nosso brasi, ou ainda quantos procuram o caminho errado po tarvez nao ter tido uma chanche como essa, de sentar numa cadeira de um simples ultraleve, ou de receber um remedim pra curar a pneumonia? e onde vai parar esses rearzim? E mano veio essa atitude que o corone tem, e especia, num e todo pe rapado que tem nao!!! Isso o nosso chefe la di cima, dar praquelas pessoa bacana de coraçao bao, que ve nos oin de quem ta aguniado e precisando de socorro uma luz no fundo de um tuninho bem apertardim!! O que eu com toda minha ignorança posso achar e que o nosso brasi precisa de homi qui veja os pobremas e não a grana que pode ganhar!"

Testemunhos: www.abul.com.br


Todos os direitos reservados ao Kerovoar - 2012©